quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A importância do Visual Merchandising

Sylvia Demetresco, uma das organizadoras do evento Imagens Urbanas - Vitrinas em Exposição, fala nesta entrevista sobre o mercado do Visual Merchandising. Que, se depender do trio que organizou o evento, vai bombar aqui no Rio de Janeiro! Fiquemos ligados nas oportunidades! :-)

"Qual é a importância do “visual merchandising” na hora de posicionar uma marca no varejo de moda?

Sylvia: Sempre digo NO VM (Visual Merchandising)…. NO BUSINESS! Hoje em dia na Europa e nos EUA não existe posicionar qualquer marca ou produto no mercado sem ter ao seu lado o estudo do merchandising e do visual merchandising. É uma profissão que cresce muito e onde os salários são muito bons. Os VMs tornam-se a mão direita do marketing….e não só na moda, nos setores de alimentos, supermercados, acessórios, automotivo, bancos, relógios e jóias, museus, espaços interativos…em tudo há VM."

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário